segunda-feira, 26 de outubro de 2009

coisas que só posso ver de olhos fechados .

... sempre me pergunto: 'o que está acontecendo comigo?' As vezes, eu me vejo entre quatro paredes, sozinha num quarto, criando ilusões. Olhando pro teto, sonhando acordada, presa no silêncio e na solidão. Eu não cosigo evitar, viajo em fantasias ás vezes tão distantes, me desligo, na minha cabeça meus pensamentos se tornam profundos. Meu espírito voa livre sem direção, minha consciência sonha coisas que não entende, minha mente sofre de insônia inconsciente. Eu sempre fico acordada até altas horas sem dormir, pensando comigo mesma 'onde eu pertenço para sempre, nos braços de quem, o tempo, o lugar...' Será que to ficando maluca? Será que é você que me faz ser assim? Pobre sonhadora sou eu, sem a certeza das horas que vem.... chorando sozinha toda minha dor. Vivo procurando alguma forma de aceitar essa situação, não me canso e nunca vou deixar de procurar...

ainda vai ouvir falar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário