terça-feira, 3 de novembro de 2009

vai saber =/

Pois é. Quando menos espero, lá vem de novo uma surpresa, às vezes boa, e quase sempre ruim. Como dizem: 'Não sabemos o que realmente é que nos surpreende se é a vida ou as pessoas.' Acho que tenho a resposta. Sabe aquelas vezes, em que você tem uma decepção? Então.. você não se decepciona com a vida, e sim com as pessoas da sua própria vida. Não é? Aí paramos e pensamos : '..como pudemos nos enganar tanto com uma pessoa.' Mas talvez, você não esteje enganado, mas aquela ou esta, a qual nos decepcionou, não estava em seu melhor momento e não soubemos compreender. Na realidade, o fato é que... sempre me engano com as pessoas!! Sempre me engano quanto as atitudes das pessoas, ou seja, eu NÃO ENTENDO as pessoas... ou no caso 'uma certa pessoa', se isso é bom ou ruim só o tempo dirá. Agora, neste momento to me sentindo tão impotente, revoltada, e, acima de tudo, triste! Triste porque me sinto traída na minha confiança, e porque alguém teve a coragem de me enganar. Acreditei... como ainda acredito em quase tudo. Posso dizer que 'vivo um bocadinho num mundo cor-de-rosa', acredito que há muitas pessoas boas neste mundo e que tenho a sorte de estar rodeada por essas pessoas. Mas aquilo que estou a sentir agora está a atirar-me para um mundo em que eu sempre me recusei a entrar. O mundo das 'desconfianças', do venha a mim o que é meu e, se possível dos outros também. Isto é mau. E eu estou a sentir-me mal!! Eu não culpo ninguém. Eu não o culpo!! Só não consigo entender mesmo como é que alguém consegue enganar outra pessoa sabendo que lhe está a fazer mal. Que a está a prejudicar. Não entendo!! Realmente, não entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário