quinta-feira, 29 de abril de 2010



"Cada um acalma os nervos como pode."
Essa semana eu fiz uma retrospectiva de varias coisas que aconteceram comigo ... Passei a me recordar da infância , de como era bom ... bagunças na casa da minha avó... era engraçado ! O motivo de escrever esse post é mais recente.Alguns meses atrás , outubro/ novembro e dezembro de 2009, foi uma época bacana... me lembrei das tardes alegres . Eu , Priscila e Ingrid estudando todas as tarde na praça da morgação ...rsrsrs ... lógico que tinha a hora do "recreio" . hahaha . nem comento! descobrindo outros idiomas ... tudo estava tranqüilo e um dia eu disse as meninas que me sentia amargura e fria ... que não conseguia me apaixonar por ninguém por mais de 1 semana ... Desejei que eu me apaixonasse de verdade e encontrasse alguém que me fizesse bem e que eu pudesse dar todo o carinho que eu tinha guardado e não tinha encontrado a pessoa certa ... Meus pedidos foram atendidos e eu me apaixonei.... Quiz fazer fazer tudo o que fosse possível pra aproveitar aquilo que pra mim já não sentia a um tempo ... Não sei se era a pessoa certa , mas era o que eu sentia e pronto. Me envolvi , sorri, chorei, pensei, abracei, fiz de tudo pra preservar aquilo que pra mim estava claro e esqueci de pensar que nada é fácil, que tudo requer um sacrifício...  As vezes eu me arrependo de todas as palavras que eu disse as meninas no ano passado, de querer me apaixonar e logo penso que tudo na vida tem um propósito, e que por mais que as coisas não tenham dado certo, algum aprendizado eu vou poder tirar de tudo o que foi vivido...Não sei ainda o que posso tirar de aprendizado nisso tudo ... um dia irei saber ... 
Acho extranho o fato de não sentir raiva , nem rancor ... nem nada... deve ser porque quando se gosta de verdade agente acaba querendo o bem da pessoa independente de TUDO. Por mais que pra você esteja tudo uma merda, ainda se tem uma sensação de paz por que a pessoa que faz seu coração bater forte está feliz ...
Queria desabafar um pouco... consegui ... rsrsrs.


Deus sempre esteve comigo e sempre estará . Porque em mim existe ...
Que Deus esteja com você! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário