sábado, 24 de abril de 2010

O que você sente por mim !?


O que você sente por mim!? Essa pergunta não lhe saia da cabeça até porque nunca tinha parado para pensar sobre isso. Mas o que será que sentia mesmo?
Dos meus sentimentos, eu sei. Sentia que não deveria sentir. Sentia o coração pulsar quando algo o lembrava, sentia vontade de multiplicar o tempo quando o tinha por perto, sentia uma alegria boba por um simples gesto de atenção, e sentia o quanto era gostoso o observar quando estava sério falando e de repente por alguma bobagem que eu dizia, abria um sorriso e fazia um gesto que só o pertencia.
Sentia medo de olhar nos olhos, de me aproximar e não poder me conter. Sentia que deveria fugir do que estava sentindo para não se machucar, nem tampouco machucá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário