sábado, 1 de maio de 2010

eu


Eu falo demais, penso mais ainda. Sonho alto. Não me entrego por pouca coisa. Busco sentidos secretos e verdades escondidas.
O óbvio não me atrái, o simples sim. Gosto de quem eu amo perto de mim. Tenho as melhores amigas do mundo!
Escolho ter escolhas. Assumo o que opto.
Tenho medo de me expor demais. De vez em quando tenho medo de ser mal interpretada, outras vezes não estou nem aí.
Meu mundo é extremamente organizado, adoro todos os detalhes.
Gosto de companhia, colo, cheiro, abraço, cinema, livro, filme, beijo. Acredito que o amor muda qualquer coisa.
Confio no poder de Deus que é capaz de nos redimir do pior que podemos ser.
Me entrego a tudo que faço. Sou intensa e transparente. Logicamente, feliz! Acho que alegria é um modo de aprender a ver a vida.
E sorrisos fazem muita diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário