sábado, 3 de julho de 2010

E mais uma vez, eu tenho razão. =/

Eu adoro observar situações e pessoas, tentar entender o que há por trás de palavras e ações. Dizem que eu sou uma boa leitora, que eu vejo aquilo que as pessoas mais querem esconder. Essa semana não foi diferente. Aconteceram situações que me provaram coisas que eu havia notado há algum tempo. Não há julgamento da minha parte. Alias, é engraçado porque normalmente são pessoas que a princípio eu gosto, mas ai começo a observar o comportamento delas e vejo que a impressão inicial não bate com as atitudes posteriores. Mas a melhor parte, foi que não precisei abrir minha boca, as coisas foram acontecendo e se desenrolando de uma maneira que todo mundo percebeu o que eu havia percebido há algum tempo. Eu não precisei falar nada, sequer esboçar nenhum gesto. Eu deixei as coisas acontecerem, porque simplesmente a verdade sempre vem à tona.
♪ Oh yeah, I'm much smarter now...

Nenhum comentário:

Postar um comentário