quarta-feira, 14 de julho de 2010

vibe positiva ¬¬

São 02:30 da manhã e eu não consigo dormir ... Ja olhei todas as minhas contas na internet , ja li um pouco , ja estudei, ja joguei baralho com Rayssa ... Eu simplismente não tenho sono ... Amanhã tenho que acordar cedo e estudar mais pra minha prova na sexta ... =D Tudo bem !!! Tudo Passa ...
Peguei uns Cds aqui , vou ouvir algumas músicas que fazem história na minha vida, pensar um pouco na minha trajetória , sobre o que fiz, o que tenho feito e o que penso em fazer ... Sonhos meus ... rsrsrs ...Tô tentando resgatar algumas coisas do passado que me faziam bem e eu deixei de cultiva-las nem se porque ... tô sentindo uma paz ... vibração positiva ! ¬¬   A música que ta tocando agora : Luz dos olhos - Cássia Eller (hahaha / nem comento!) , Música LINDA !
vou deitar, apagar a luz , conversar um pouco com o cara la de CIMA  e depois ouvir músicas tentando dormir ... =D  pode deixar , você sempre vai estar nas minha orações
Boa noite !
xoxo ¬¬


" A melhor coisa do mundo é a certeza de que você é amado , ou MELHOR, certeza de que é amado APESAR daquilo que você é ."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário