quinta-feira, 5 de agosto de 2010

não consigo entender ¬¬'

¬¬'
As vezes me pergunto: porque os homens são tão confusos!?

Estava eu na universidade, quando um cara me chamou , ele queria me conhecer ! Eu , como boa observadora , notei logo uma ENORME aliança na sua mão ... Ele é casado ! Colocou a mão no bolso , e começou a tentar me paquerar, logo depois ele colocou as mãos pra traz , disfarçadamente, e tirou a aliança... Ele pensou que a tonta aqui não tinha visto e nem se quer ia notar tal gesto. O fato é que eu notei e perguntei pra ele a idade dele .
Ele respondeu: 23
Eu: Nossa! Tão novo ... e já é casado!
O Homem ficou BRANCO/ AMARELO / de toda cor .
O fato é que isso me fez pensar em como atitudes como essas são crueis ...
Isso é tão contraditório... Por diversas vezes isso acontece ...
Homens que são fofos, dizem te amar , fazem todas as suas vontades , e quando sai de casa , tira a aliança pra colocar tudo a perder , isso por um desejo imaturo.
O que eles querem afinal ? Querem respeito das mulheres , querem que elas sejam tudo pra eles , que a tratem com carinho , e na verdade não fazem nenhum esforço pra que isso seja bom pra os dois.


Isso é tenso ... =~~

Desabafo =x

escrito aqui minha eterna Revolta ;/
by Larissa Melo
Você disse que ela tinha te machucado, te traido , que tinha perdido o respeito , que estava certo no que você queria , disse que queria a mim, que não sentia mais nada por ela além de pena e carinho pelo o que ja passaram juntos. De repente você ta com ela de novo !!! Isso é confuso ...

2 comentários:

  1. BEM DIGO LOGO COMO DIZIA TATI BERNADI ..VAMOS AMAR HOMENS E NAO PRÍNCIPES ENCANTADOS...
    dE FATOO HOMENS SÃO ALUCINADOS POR TER MAS E MAS MULHERES ....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, isso é tenso..

    dizem que mulher é complicada, mas os homens... são muito mais!

    beijos, adorei o que escrevestes.

    :*

    ResponderExcluir